quarta-feira, setembro 17, 2008

Apresentação de um livro em Ourém

Na apresentação de "50 anos de militância e economia", na sexta 19, no espaço da ex-livraria Som da Tinta, a partir das 18.30, o programa pretende ser de convívio e de festa.
A "animação", que foi pensada e organizada entre amigos, tem a assumida colaboração do Grupo de Teatro Apollo, o que garante uma verdadeira animação!

5 comentários:

Maria disse...

E houve convívio e houve festa.
E houve sentimento nas palavras.
É possível ficarmos a gostar mais de pessoas de quem já gostamos?

Obrigada pelo fim de tarde que nos proporcionaste.
A omelete estava excelente...

Beijo

Sérgio Ribeiro disse...

Cheguei agora a casa. Um pouco cansado mas, antes de ir recuperar (amanhã há muito trabalho!) vim dar aqui uma olhadela. Já não estou cansado. Apetece-me começar outra vez o dia que já acabou!
Obrigado pela vossa vinda. A ti, Maria, obrigado por teres vindo (foi mesmo bom!) e por este fim de dia/começo de dia outro.
Grande beijo

Anônimo disse...

estou a ler "o socialismo traído", o próximo será este, embora a confiança e consideração por ti seja grande, será um pouco previsível...mas...dar-te-ei a minha opinião! pois pois, ganhamos (e assim damos) muita força quando ficamos a gostar ainda mais de quem já gostamos, acho que também é uma das forças que nos move :p perdoem-me esta intrusão na vossa partilha de emoções, mas gostei tanto dela :)

GR disse...

Apresentação do livro

"50 ANOS DE anos de ECONOMIA e MILITANCIA"

10 de Outubro - Coruche

11 de Outubro Espinho

http://www.editorial-avante.pcp.pt/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1

Parabéns pelo livro e pela presença nos mais variados locais.

Bjs,

GR

Sonhos melodias disse...

Olá Sérgio,
A blogosfera sempre nos dá prazerosos conhecimentos e contatos. Fazendo uma pesquisa no Google, deparei-me com seu blog e algo que me chamou a atenção: uma campanha de Natal para dar de presentes livros. lembra-se? Como em meu blog falo sempre sobre livros, leituras, música e afins, gostaria de saber se posso usar a imagem devidamente registrada para ilustrar uma postagem. Agradeço desde já sua atenção e, passe lá pra conhecer. Parabéns pelos blogs que alimenta. Já visitei todos. Sempre que der passarei por aqui.
Abraço